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1. Como efetuar uma encomenda através do site?

Registe-se (caso ainda não esteja registado) ou faça login (caso já esteja registado) no nosso site; adicione os artigos ao carrinho de compras e proceda á finalização da sua compra, definindo qual a morada de entrega e qual o método de pagamento pretendido.

2. Quando é que a minha encomenda será expedida?

Por norma o prazo de entrega das encomendas é de 24 a 48 horas. Para encomendas feitas e pagas até as 17 horas o envio é feito no mesmo dia e tem a duração de 24 horas (dias úteis) salvo ruptura de stock.

Em produtos que não exista stock na Valsite, o prazo de entrega será entre 2 a 5 dias, logo que não estejam esgotados no fabricante.

3. Posso comprar no site e recolher a minha encomenda numa das lojas?

Sim, pode recolher o seu produto na nossa loja física Valsite. Para isso tem de indicar o método de pagamento e que quer levantar o artigo na loja.

A Valsite Telecomunicações possui neste momento apenas uma loja física em Valpaços na qual pode fazer o levantamento da sua encomenda.

– Av. Eng. Luis Castro Saraiva, Nº 20 i

O serviço de recolha na loja, não inclui nenhum tipo de instalação ou programação do equipamento, uma vez que foi adquirido com desconto online. Se pretender algum tipo de instalação será cobrado o valor da tabela em loja.

4. Como proceder com o levantamento do meu artigo na loja? Que documentos devo apresentar?

Para o levantamento do seu artigo na loja terá de apresentar o número ou Código de encomenda aos nossos vendedores.

5. Quais os métodos de pagamento?

Multibanco: Os pagamentos por Referência Multibanco podem ser efetuados pelo Homebanking ou pela Rede de Caixas Multibanco. No final da sua encomenda, será gerada a referência multibanco que será enviada para o seu email e área de cliente no site. Para efetuar o pagamento tem de selecionar a opção “Pagamentos de Serviços/Compras” e inserir a entidade, referência e valor correspondente que foram enviados.

 

Transferência bancária: Deverá antes fazer a encomenda e selecionar esse modo de pagamento, lhe será apresentado o NIB para a transferência o qual deve tomar nota para proceder a transferência ou deposito posteriormente.

Antes de efetuar a transferência deve aguardar um email de confirmação da nossa parte.

Procederemos ao envio da encomenda assim que for verificada a receção do pagamento, lembrando que alguns bancos podem demorar 1 a 2 dias para finalizar a transferência.

O limite estabelecido para esse modo de pagamento é de 5.000€ (por encomenda), em caso de encomendas de valor superior deverá entrar em contacto com nosso “Serviço de Atendimento ao Cliente” (encomendas@valsite.pt) para lhe informamos como deve proceder.

 

MbWay: Pague a sua encomenda através do seu número de telemóvel com a mbway, sem custos adicionais. Deverá ter a aplicação ativa no seu aparelho para poder efetuar o pagamento por esta via. Para obter mais informações sobre este meio de pagamento, clique aqui.

 

Paypal: é um serviço rápido e seguro que lhe permite fazer pagamentos online, se desejar saber mais sobre o PayPal clique aqui.

Procederemos ao envio de encomendas pagas via PayPal no prazo de 24-48 horas após a encomenda, sempre e quando todos os artigos que adquiriu encontrem-se disponíveis em stock. Este serviço tem um acréscimo de 3% sobre a quantia total da sua compra.

 

Payshop: Para efetuar o pagamento da encomenda por Payshop, deve dirigir-se a um dos agentes Payshop (Agentes), indicar a referência que obteve com a encomenda e fazer o respetivo pagamento.

 

Cartão de Crédito ou Débito: Visa e Master Card

6. Expedição de Encomendas e Portes

As encomendas são processadas em dias úteis até às 17 horas. Após a confirmação do pagamento, as encomendas são enviadas para o endereço indicado pelo cliente. As pré-encomendas, ao contrário das encomendas normais e atrás mencionadas, só serão processadas quando o produto estiver disponível por parte da marca, para distribuição oficial e para cliente final.

Os custos de envio das encomendas ficam a cargo do cliente e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados, quando o valor for inferior a 100€ O cliente será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra, assim como da diferença de valor dependendo do meio de expedição escolhido.

7. Como entrar em contacto com a Valsite?

Site: https://www.valsite.pt

Telemóvel: 936 083 990 (Chamada para a rede móvel nacional)

Telefone Fixo: 278 713 666 (Chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: geral@valsite.pt

E-mail: encomendas@valsite.pt

8. É possível deslocar a vossa lojas e fazer a reparação?

Sim, é possível, temos um serviço de reparações.

9. O serviço de reparações tem algum tipo de garantia?

Após a reparação do seu equipamento tem um período de 90 dias de garantia a contar da data da reparação.

10. Encomendei um artigo com stock no estado POR ENCOMENDA. Quando receberei ?

No caso de pagamentos efectuados de artigos cujo estado seja POR ENCOMENDA, a Valsite necessita de um prazo de 3 a 6 dias úteis para entregar a encomenda.

Na impossibilidade de entrega dentro deste prazo, o cliente poderá optar por estender o prazo de espera ou proceder para o reembolso do pagamento.

 

Somente encomendas pagas, garantem reserva do valor do equipamento registado no momento da compra.

Para encomendas não pagas de artigos cujo estado de disponibilidade seja POR ENCOMENDA, não há garantia de reserva do valor.

11. Posso efetuar reserva de um artigo?

A única forma de efectivar a reserva de um ou mais artigos é através da colocação de encomenda online.

A Valsite não efectua reservas por telefone ou por email.

12. A Valsite vende também artigos usados?

Sim, a Valsite para além de equipamentos novos, também comercializa equipamentos recondicionados e/ou em segunda mão.

Têm garantia de 3 meses por mútuo acordo.

Estes artigos estão classificados como Grade A+, Grade A, Grade B e Grade C e podem ser encontrados na categoria Recondicionados.

 

Grade A+

  • Equipamentos com pequenas marcas de uso pouco visíveis;

Grade A

  • Pode conter pequenas marcas de uso;

Grade B

  • Pode conter algumas marcas de uso;

Grade C

  • Contém marcas de uso visíveis;

13. Qual o horário da loja Valsite?

Suporte Online

2ª a 6ª Feira: 9:30h às 13h | 14:30h às 18:30h

Sabado:10h às 18:30h

Loja Fisica

2ª a 6ª Feira: 9:30h às 13h | 14:30h às 18:30h

Sabado:10h às 12:30h

14. Como posso saber o ponto de situação da minha encomenda?

Ao aceder à sua conta no site da Valsite, poderá verificar o ponto de situação da sua encomenda:

  • Pending payment/pagamento pendente: aguarda pagamento da encomenda;
  • Processing/Em processamento: a sua encomenda está paga e está a ser processada;
  • Complete/Finalizada: a sua encomenda foi ou está pronta para ser expedida.
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