CONDIÇÕES GERAIS
- Só serão aceites trocas/devoluções de produtos encomendados online até 14 dias após a data de recepção da encomenda, tal como está descrito na legislação que regula este sector, em caso de anomalia, e o equipamento não tenha nenhuma marca de uso pois nesse caso será enviado para o reparador oficial em garantia.
- Produto sem anomalia não poderão ser devolvidos.
- A Valsite concede a todos os seus produtos uma Garantia igual à que é oferecida pelo respetivo fabricante e referindo-se exclusivamente a defeitos de fabrico. Esta Garantia cessa logo que neles tenha existido qualquer intervenção não autorizada ou má utilização.
- Não serão aceites pela Valsite as devoluções de quaisquer produtos (avariados ou em garantia) que sejam enviados à cobrança para os nossos escritórios.
- Não são aceites devoluções e trocas de artigos de higiene, segurança, risco de transmissão de dados, recomendações do fabricante, etc (por ex. Auriculares, auscultadores, produtos de limpeza corporal, aspiradores, cadeiras que já tenham sido montadas, robôs de cozinha, processadores de alimentos, trotinetes, bicicletas, televisões, etc.).
- Não são aceites devoluções de películas de hidrogel, uma vez que são cortadas à medida.
- Não são aceites devoluções ou trocas de produtos originais Apple com o selo violado. Caso o artigo possua alguma anomalia dentro dos primeiros 30 dias após a compra, este será automaticamente enviado para o reparador oficial da marca. Estas condições são impostas pela marca, sendo a Valsite alheia.
ENCOMENDAS ONLINE COM ENVIO POR TRANSPORTADORA
- Os custos de devolução da encomenda serão sempre suportados integralmente pelo cliente.
- Não aceitamos em caso algum devoluções com pagamento à cobrança, sendo a mesma rejeitada.
- O cliente deverá sempre guardar a caixa do equipamento comprado.
LEVANTAMENTO DE ENCOMENDAS E COMPRAS EM LOJA
- No caso de levantamento de encomendas e compras realizadas em loja, a lei portuguesa não obriga as empresas vendedoras (neste caso, Valsite), a aceitar a Resolução de Contrato (período de reflexão/devolução), visto que não é considerado uma venda à distância.
PAGAMENTO DE ENCOMENDAS E COMPRAS EM LOJA
- O pagamento tem de ser feito por Transferência Bancária, por Multibanco, ou por MB Way.
Transferência Bancária:
Conta 0454 5378 7363
NIB 0033.0000.45453787363.05
IBAN PT50.0033.0000.45453787363.05
SWIFT/BIC BCOMPTPL
Pagamento Multibanco:
Entidade: 20394
Referência: 050446751
Valor Da compra
Pagamento MBWay:
Número: 936083990
Valor: Valor da Compra
Condições Gerais de venda
- Os preços disponibilizados já incluem IVA e podem ser alterados sem aviso prévio.
- A Valsite reserva-se o direito de efetuar entregas parciais e de fazer entregas em separado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data que seja feito o pagamento por Transferência Bancária ou por Multibanco a favor da Valsite. O risco com a entrega das mercadorias, incluindo o de perecimento ou destruição das mesmas, corre por conta da Valsite até ao momento de entrega e assinatura de um comprovativo de tal entrega por parte do comprador.
- Os portes acima de 100€ ficam a cargo da Valsite, pagando assim o cliente apenas o ou os Produtos que adquirir abaixo desse valor.
Em caso de litígio as partes escolhem o foro da comarca de Valpaços, com expressa renúncia a qualquer outro.
A Valsite não se responsabiliza por eventuais erros nos preços publicados no site e pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias, caso se verifique um destes erros a encomenda poderá ser cancelada. Atualizamos a informação diariamente por forma a garantir que todos os nossos produtos têm a respectiva informação correta e atualizada, minimizando assim quaisquer situações de eventuais erros que possam ocorrer.
A disponibilidade indicada nos artigos poderá sofrer alterações devido a eventuais problemas ocorridos durante o transporte e entrega de encomenda ou por ruptura pontual de stock, sendo o cliente informado dessas alterações.
Os dados recolhidos na altura do registo do cliente, destinam-se exclusivamente para o processamento da eventual encomenda e respectiva factura e, nunca serão facultados a terceiros.
Todos os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.
Caso o cliente não indique o nº de contribuinte, nome e morada, será emitida uma fatura com o nº de contribuinte 999999990 e em nome de ‘Consumidor final’. Se desejar fatura com o seu nº de contribuinte, todos os dados mencionados (NIF, nome e morada) deverão ser preenchidos aquando do registo. Após a emissão da fatura não efetuaremos qualquer reemissão da mesma.
Todos os produtos comercializados pela Valsite têm preços exclusivos online, sendo que o levantamento das encomendas em loja é gratuito.
Determinados produtos à venda nas nossas lojas fisicas podem ter preços diferentes dos que se verificam na nossa loja online.
Os preços apresentados em artigos de exposição nas nossas lojas físicas, estão sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.
O cliente deve sempre conferir o material antes de assinar a guia da transportadora. Caso verifique algum dano no exterior da embalagem que possa comprometer a integridade dos artigos, o cliente deve escrever sempre na guia da transportadora o dano que a mesma tem antes de assinar, como por exemplo (“volume amachucado, caixa rasgada, sujeito a verificação, etc..). Caso não tenha qualquer tipo de informação registada na guia da transportadora, a Valsite reserva-se no direito de não responsabilizar-se, nem reencaminhar a reclamação, uma vez que a descrição do dano na guia é obrigatório. No caso de reclamação de material danificado, e para que possamos ativar o seguro da transportadora, esta tem de ser submetida por e-mail com o máximo de informação possível e fotografias do material danificado. Após receção, o cliente dispõe de 1 hora para verificar o estado do material e proceder à reclamação, caso se aplique.
Não nos responsabilizamos por qualquer dano efetuado durante o transporte, sendo da inteira responsabilidade da transportadora.
Os prazos de resposta e resolução são da total responsabilidade da transportadora, apesar da Valsite ter intervindo na reclamação.